Outro Evangelho

domingo, 20 de maio de 2012 0 comentários


Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; Veja que Paulo ficou abismado, espantado, chocado, perplexo que o povo da Galácia rapidamente deram ouvido a outro evangelho que não fosse o de Cristo, porque ele já tinha ido até aquele lugar, anunciado O Evangelho, e o povo já o tinha aceitado; porém outro chegou até eles, anunciando um outro evangelho, mais não outro como ele mesmo dirá logo, mais um evangelho mudado a fim de transtornar O Evangelho de Cristo. Discípulo nada mais é que um garoto de recado, que leva o recado daquele que o enviou, fazendo-se assim discípulo daquele que o enviou; e se o tal discípulo muda a mensagem no caminho, deixa de ser discípulo daquele que o enviou, e torna discípulo de qualquer outra coisa, Igreja, Célula etc.). Veja irmãos que isso não aconteceu somente lá na Galácia; isso não é exclusividade nenhuma deles, estes fatos acontecem até hoje e bem debaixo dos nossos narizes; há muita gente ai modificando O Evangelho por novos motivos; uns para mostrar poder, outros por dinheiro (Sempre o dinheiro, não é a toa que o amor dele é a raiz de todo mau), para se amostrar, ou seja lá qual for o motivo, do mais complexo ao mais chulo; o pior é que o povo, invés de seguir o que Paulo diz, ainda lê este versículo e se pergunta como aquelas pessoas saíram do Evangelho de Cristo para outro tão rápido? Sendo que ele mesmo está nessa situação, porém não perde a oportunidade de meter uma pedra; as pessoas precisam acordar e atentar para a leitura das Escrituras; assim, não ficam sendo manipulados facilmente por qualquer um que entra pela janela se dizendo de Jesus. Tem irmãos que se convertem a Jesus de verdade, mais com o passar do tempo deixam de seguir as Doutrinas Divinas ensinadas por Cristo e passam a seguir a unção da moda anunciada no radio. Acordem!                  Igor Luis

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Lutando com Deus | LcD