Na terra como no céu

sábado, 19 de novembro de 2011 0 comentários



Assim na terra como no céu

Jesus falou: “ninguém subiu ao Céu, se não Aquele que desceu do Céu, O Filho do Homem está no Céu”. Então se olharmos para a chave hermenêutica que é Jesus, e sobre o que Ele disse a respeito sobre estadia do Céu, vamos tentar navegar neste profundo abismo de mistérios, mais que para O Senhor é como brancura de cãs. No Céu vamos entrar todos de uma só vez, O Noivo que já esta lá mesmo estando aqui, está à espera da Noiva; e quando se fala em Noiva Imaculada cabe uma observação: (sabemos que quando um homem e uma mulher se casam ambos viram uma só carne e vivem um para o outro; porque o homem não mais tem domínio sobre a sua carne e nem a mulher a sua; antes o marido tem na da mulher e a mulher na do marido).

Sendo assim, Jesus na Glória de Marido está esperando a sua Noiva chegar, para que ambos se tornem um só nEle mesmo. Porque orando ao Pai Ele disse: Na Casa do Meu Pai há muitas moradas e se pensarmos em casa aqui, ou lá no Céu, não pense numa estrutura, e sim, e sim adentrar em Deus em todos os níveis, possíveis e impossíveis de se imaginar, seremos parte dEle. nEle mesmo há muitas moradas; e se não fosse assim, Eu mesmo vo-lo teria dito: Vou preparar-vos lugar; e se eu for e vos preparar lugar, voltarei de novo para vós e vos levarei para mim, para que onde eu estiver estejais vós também.

Quando se fala em Céu, pensamos num lugar aonde Jesus vai estar; mais o próprio Jesus é O Céu, sendo nós membros do Seu Corpo temos a glória jamais dada a nenhum ser vivente, exceto ao homem que crer que Jesus ressuscitou dos mortos para nos vivificar com Ele. E esse Lugar Escondido que sempre foi de Jesus Cristo, o Emanuel. Jamais Lúcifer habitaria nEle; porque está contido em Jesus que é Nosso Céu. Não compete a ninguém, a não ser quem for imagem e semelhança de Deus, entendê-lo e desfrutá-lo. Sendo assim, ninguém subiu ao Céu, exceto Ele Mesmo que está no Céu.                


Por: Igor Luis

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Lutando com Deus | LcD