Vida morta x Morte viva

sábado, 19 de novembro de 2011 0 comentários



Vida morta x Morte viva


Jesus disse: "Aquele que quiser guardar a sua vida perdê-la-á, mais aquele que perder a sua vida por amor de mim achá-la-á”.

Foram essas palavras que Jesus disse para nos ensinar; então, Jesus nos chama para a morte? De maneira nenhuma; antes nos chamou para ser verdadeiramente livres; só que aos olhos do mundo realmente estamos mortos, aos olhos daqueles que não enxergam, somos mortos ambulantes, porque o nosso fruto não agrada ao mundo, antes os aborrece. Assim como nosso Mestre Jesus também não agradou o mundo.

Só que A Vida quando estava aqui entre nós, nos ensinou a distinguir o que de fato é viver, o que de fato é amar, o que de fato é perdoar. E essas atitudes são virtude de quem ama, atitude de quem aprendeu do amor. E o mundo que não entende essas atitudes ensinadas pelo Amor, pensa que estamos mortos, somos doidos, não sabemos curtir o que eles entendem por vida; (mais que Jesus chamou de a porta larga e que conduz á perdição). Mas que bom. Antes disto, Jesus disse: "A hora vem, e agora é em que os mortos ouvirão a minha voz". Jesus com a Face semelhante à pederneira chegou ao meio de todos e chamou a todos de Mortos! Sim A Vida disse que quem não A tiver estará morto; e eles estavam ouvindo na condição de mortos; porém, se eles dessem ouvidos às palavras de Jesus Cristo naquele momento, passariam da morte para Vida; porque ainda que esteja morto, disse Ele, viverá.

Então venha conhecer o aparente desamparo como diz o nosso mano Caio Fábio. Venha conhecer a vida que atende pelo nome de Jesus Cristo, nosso Senhor.           

Por: Igor Luis

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Lutando com Deus | LcD